:: Fale com Prefeito(FAP)
Fale com o Prefeito (www.falecomprefeito.com.br) é um software especialmente desenvolvido para ser utilizado na Internet, contendo módulos que viabilizam o cadastramento e acompanhamento de solicitações à Prefeitura.
Objetivos do Produto
- Aumentar a capacidade da Prefeitura no atendimento das necessidades da Municipalidade;
- Monitorar o atendimento destas necessidades;
- Controlar solicitações de representantes da população;
- Prontidão no posicionamento aos requerentes.
Abrangência
- Central de Atendimento à Municipalidade;
- Transações para dar apoio administrativo e operacional;
- Gerenciamento das solicitações ao Prefeito;
- Geração de informações consolidadas para o acompanhamento gerencial.
Módulos do Software
Cadastro de Representantes da População
- Registro de pessoas que encaminham pedidos à Prefeitura, tais como Vereadores, Associação de Amigos de Bairro, e outros;
- Controle dos pedidos dos mesmos e a situação em que se encontram;
- Troca de correspondências via correio eletrônico.
Catálogo de Assuntos de Interesse Público
- Registro pelo Gestor do Sistema de itens de requisições de interesse público e de compe-tência municipal, tais como consertos de buracos, asfalto, iluminação, árvores em riscos, entre outros;
- Indicação da Área Responsável pela solução do problema e o prazo para atendimento;
- Indicação do Nível Hierárquico de Responsabili-dades, para serem posicionados no caso de atrasos no atendimento.
Cadastro de Áreas Operacionais
- Registro das Áreas Responsáveis pelo encami-nhamento, execução e supervisão dos trabalhos visando a solução dos pedidos à Prefeitura;
- Indicação do Nível Hierárquico de Responsabi-lidades, para serem posicionados no caso de atrasos no atendimento de pedidos de competência da respectiva Área.
Atualização do Andamento do Pedido
- Devolução eletrônica de pedidos não perten-centes à Área Receptora;
- Transferência pelo Gestor do Sistema do Assunto para o reencaminhamento do pedido, no caso de falhas do diagnóstico por parte da Central de Atendimento;
- Registro do Encerramento do pedido pela Área Responsável.
Posicionamento de Pedidos
- Transações de Consultas à Pedidos Pendentes, Devolvidos, Cancelados e Concluídos;
- Posicionamento automático ao interessado e/ou representante através de endereço eletrônico ou tradicional;
- Envio automático de e-mail aos níveis hierárquicos competentes da Prefeitura para o posicionamento de atrasos.
Informações ao Prefeito
- Consolidação de informações operacionais em dados gerenciais;
- Opção de exibição das informações gerenciais em planilhas e gráficos;
- Envio/recebimento automático de e-mail;
- Canal direto do Munícipe com o Prefeito, por meios eletrônicos.
Veja Também
![]() |