Completo    Simples
NetSiam - Sistema Integrado de Administração Municipal
Powered by -
Src Informática Copyright © 2000-2007

Home / Gestão Administrativa / Fale com Prefeito(FAP)

:: Fale com Prefeito(FAP)

fap
Fale com o Prefeito (www.falecomprefeito.com.br) é um software especialmente desenvolvido para ser utilizado na Internet, contendo módulos que viabilizam o cadastramento e acompanhamento de solicitações à Prefeitura.

 

 

Objetivos do Produto

  •  Aumentar a capacidade da Prefeitura no atendimento das necessidades da Municipalidade;
  • Monitorar o atendimento destas necessidades;
  • Controlar solicitações de representantes da população;
  • Prontidão no posicionamento aos requerentes.

Abrangência

  • Central de Atendimento à Municipalidade;
  • Transações para dar apoio administrativo e operacional;
  • Gerenciamento das solicitações ao Prefeito;
  • Geração de informações consolidadas para o acompanhamento gerencial.

     

Módulos do Software

Cadastro de Representantes da População

  • Registro de pessoas que encaminham pedidos à Prefeitura, tais como Vereadores, Associação de Amigos de Bairro, e outros;
  • Controle dos pedidos dos mesmos e a situação em que se encontram;
  • Troca de correspondências via correio eletrônico.

Catálogo de Assuntos de Interesse Público

  • Registro pelo Gestor do Sistema de itens de requisições de interesse público e de compe-tência municipal, tais como consertos de buracos, asfalto, iluminação, árvores em riscos, entre outros;
  • Indicação da Área Responsável pela solução do problema e o prazo para atendimento;
  • Indicação do Nível Hierárquico de Responsabili-dades, para serem posicionados no caso de atrasos no atendimento.

Cadastro de Áreas Operacionais

  •  Registro das Áreas Responsáveis pelo encami-nhamento, execução e supervisão dos trabalhos visando a solução dos pedidos à Prefeitura;
  • Indicação do Nível Hierárquico de Responsabi-lidades, para serem posicionados no caso de atrasos no atendimento de pedidos de competência da respectiva Área.

Atualização do Andamento do Pedido

  • Devolução eletrônica de pedidos não perten-centes à Área Receptora;
  • Transferência pelo Gestor do Sistema do Assunto para o reencaminhamento do pedido, no caso de falhas do diagnóstico por parte da Central de Atendimento;
  • Registro do Encerramento do pedido pela Área Responsável.

Posicionamento de Pedidos

  • Transações de Consultas à Pedidos Pendentes, Devolvidos, Cancelados e Concluídos;
  • Posicionamento automático ao interessado e/ou representante através de endereço eletrônico ou tradicional;
  • Envio automático de e-mail aos níveis hierárquicos competentes da Prefeitura para o posicionamento de atrasos.

Informações ao Prefeito

  • Consolidação de informações operacionais em dados gerenciais;
  • Opção de exibição das informações gerenciais em planilhas e gráficos;
  • Envio/recebimento automático de e-mail;
  • Canal direto do Munícipe com o Prefeito, por meios eletrônicos.


Veja Também
 
Preparar para Impressão
 

                    Busca
Orgão: Usuário: Senha:    
Fale Conosco |  |Esqueci usuário/Senha